sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gears of War: Judgment - Análise

Gears of War Judgment faz uma viagem de volta no tempo, e conta como foi antes dos eventos ocorridos na original história da trilogia, retratando o início do universo de Gears of War. Desenvolvido pela Epic Games exclusivamente para Xbox 360, esta é uma das franquias mais poderosas da Microsoft.
Gears continua o mesmo e brutal game de pesado tiroteio que a série tem mantido a anos. Ele se mantém ainda inerentemente divertido, mas conta com algumas modificações tornando-o suficientemente diferente, embora pareça idêntico aos antecessores. Há novas armas e inimigos para enfrentar, bem como alguns ajustes que servem para simplificar as coisas. Você pode carregar apenas duas armas agora, alternando entre elas com o pressionar de um botão, além das tradicionais granadas agora em seis tipos diferentes.
Desta vez no comando do esquadrão Kilo , liderado por Damon Baird, você terá de lutar para salvar a cidade de Halvo Bay de um inimigo aparentemente invencível. Além de uma capamanha single player tradicionalmente empolgante, Gears of War Judgment apresenta uma boa variedade de modos multi-player, que vem se tornando um grande diferencial na série.
 Em Gears of War 3, com Marcus Fenix, o líder do esquadrão Delta, é definida a conclusão espetacular para uma das sagas mais memoráveis ​dos games. Já em Judgment, a introdução a conhecida franquia da Microsoft é estabelecida, onde muitos tiros vão ser disparados daí pra frente. Para apreciadores do gênero tiro terceira pessoa vai a dica de um bom game épico.

Disponível exclusivamente para Xbox 360.

Avaliação Final: 8.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário