segunda-feira, 8 de abril de 2013

The Walking Dead: Survival Instinct - Análise


    The Walking Dead: Survival Instinct foi muito esperado, especialmente para os fãs da série da TV, mas a decepção foi enorme. Apresentando um game muito, mais muito abaixo do esperado, TWD Survival Instinct entra para o hall da fama dos games que não valem a pena jogar.


    O game que saiu com a grande proposta de trazer a história dos irmãos Dixon, foi fracasso total. O enredo e a história do jogo são fracos de mais e muito pouco agregam a história original da TV e dos quadrinhos, especialmente para quem acompanha a série e esperava encontrar eventos paralelos aos apresentados na serie. Merle e Daryl Dixon protagonizam o game, e muito pouco trazem de semelhança com os personagens que os interpretam nas série, especialmente Daryl.

    Os gráficos ficaram uma verdadeira piada. Com muitos bugs, zumbis horríveis e repetitivos, a Activision relaxou neste game que poderia muito bem ser um grande estouro, por se tratar de uma história ligada à uma das maiores séries de TV da atualidade. O jogo em si é fácil e não apresenta desafios, com muita repetição de cenários e gráficos que mais parece um game de PS2. Enfim, é uma mistura de gráficos mal trabalhados, jogabilidade ruim e enredo confuso, tornando o jogo chato, cansativo e principalmente frustrante.
    Sinceramente não dá pra entender o que houve na produção deste game, pois não há  como considerar ponto algum positivamente, por mais fã que você seja da série ou da produtora Acitivision. Sem dúvida este  é um game que não vale a pena investir tempo e muito menos dinheiro.

Game disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.

Avaliação Final: 4
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário